- Luiz Emygdio de Mello Filho. Na botânica contribuiu significativamente nas áreas da morfologia interna e externa, na ecologia e na taxonomia.
Luiz Emygdio de Mello Filho
-Augusto Severo de Albuquerque Maranhão. Pesquisador do “turbo-motor com expansões múltiplas e continuadas”. Inventor do aeróstato que deu o nome de Bartholomeu de Gusmão e do dirigível "Pax".
Augusto Severo de Albuquerque Maranhão
Fiz hoje o perfil de Johanna Dobereiner, de quem tive a honra de ser vizinha por mais de 15 anos na área residencial dos professores da UFRRJ e pesquisadores da Embrapa.
Como sou veterinaria e fui pesquisadora da Embrapa, trabalhei com o marido dela, tb veterinario, na Embrapa do km 47 (Seropedica). Ele ainda está vivo.
O perfil da Dra. Johanna ficará em MP, como poderei inserir mais informacoes no perfil?
Perfil da Johanna
Fiz uma pesquisa rapida hoje e tenho varios cientistas de renome em pesquisa biologica a indicar para este projeto
Terei que criar o perfil, pois nenhum deles está no Geni.
Ok Claudete Cavalcanti de Araújo
Perfis inseridos. Eu conheço alguns pesquisadores da Embrapa Pantanal. Um deles Urbano Gomes de Pinto Abreu é descendente do Barão de Vila Maria, Com isso criei parte da árvore dele. Mas não consegui completar toda....é muito extensa e os casamentos endogâmicos são muitos.
Eu conheço muitos Parasitologistas em todo o Brasil, que é a minha área.
Vou contribuir com vários perfis de parasitologistas neste projeto. Só questão de tempo...
O que vc citou é area de Genética e Melhoramento, nao o conheço, só alguns do Centro Nacional de Gado de Leite da Embrapa em Juiz de Fora, onde também trabalhei como pesquisadora até 1994.